TODAS AS NOTÍCIAS

Tecnologia

BRS tem aplicativo premiado para iPhone e iPad

O BRS (Bus Rapid System) também está presente no universo da tecnologia móvel. Seu aplicativo BRS Rio está disponível para iPhone e iPad e é uma excelente ferramenta para te ajudar na hora de escolher o melhor local e o ônibus certo para chegar ao seu destino. O app foi vencedor do concurso Rio Apps, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

Publicado: 04/06/2013
Tecnologia

Vá de Ônibus: mais uma ferramenta para auxiliar nos deslocamentos

Quando você precisa chegar a um determinado destino e não está ambientado com as linhas de ônibus para este local, muitas vezes pode ser um complicador para planejar seu desloocamento. Pensando nisso a Fetranspor desenvolveu o Vá de Ônibus, um sistema inteligente de localização de linhas e itinerários, onde você informa o local de saída e o destino e ele te informa as melhores opções de ônibus, com o custo do deslocamento e o trajeto a ser percorrido.

Publicado: 03/06/2013
COMUNICAÇÃO

Vídeo do BRS é premiado pela UITP

O VideoCase realizado pela Mobilidade TV, da Fetranspor, intitulado "BRS System - A Nova Visão do Transporte Público no Rio de Janeiro", foi contemplado pela UITP (União Internacional de Transportes Públicos) com o prêmio "Cresça com o Transporte Público" (Grow with Public Transport), realizado durante o 60º Congresso Mundial da UITP, em Genebra, entre os dias 26 e 30 de maio. O videocase foi vencedor da categoria Design (America Latina).

Publicado: 03/06/2013